segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo. Trabalho Novo.

Oi gente,
Um feliz Ano Novo para todos.

Pois é, estou aqui hoje para mostrar meu novo trabalho.
Mas vou começar com um antigo mesmo.
As caixas de tecido para presente, essas foram feitas com papel cartão e tecido, com detalhes em fitas e flores de crochê. Quem quiser é só encomendar pelo email.
O valor delas é R$ 15,00 (quinze reais) cada uma.




















Agora vamos para a novidade.
Cesta de crochê endurecido, com detalhes em fita e flor de crochê.
Custa R$ 30,00 (trinta reais), essa já foi vendida.


















Se gostaram é só encomendar pelo email maia.karlinha@gmail.com.

Ha, estou terminando uma redonda e com tampa, já tenho até encomenda dela.
Assim que estiver pronta postarei aqui para vocês.
Beijos.
Fiquem com Deus e até a próxima.

6 comentários:

  1. Karla, minha querida, estou orgulhosa do seu trabalho. Não nega que é neta de Etelvina e filha da Marly. Parabéns! Tia Zilma

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho!
    Parabéns pelo netinho a caminho. Andei colocando umas fotos de casaquinhos de bebê. Vou devagar porque tenho as Encomendas...E pouco tempo para caçar as fotos e postar... rs. Se tiver preferência por algum tipo de peça que você lembra de ter visto ou deseja fazer, me avise que eu tento encontrar a imagem e a receita pra você.
    Bj.
    Baísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Baísa. Vi os casaquinhos e gostei muito, assim que der vou fazer o mais fresquinho, pois meu neto vai nascer num lugar bem quente.
      Beijos
      Karla

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amiga manda em vidio essa cesta por favor

    ResponderExcluir